Não conhecido declarações factuais Cerca de Fernanda Tórtima

ESTES irmãos Batista deixaram do confessar muitos crimes, incluindo todos os praticados com todos os rolos e fraudes de que aprontaram em 2009, para a adquire do frigorífico Bertin. Pelo livro do minha autoria e lançado em janeiro deste ano "Nome aos Bois: a história das falcatruas da JBS" estes crimes e outros etãeste natural detalhados e estãeste sob a investigaçãeste do MPF-DF.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos este cara, nós temos o pessoal de que vai lançar todas as provas qual nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos demasiado Ainda mais e nós podemos bastante Muito mais.

Não seria justo que cumprissem pena enquanto ESTES controladores ganhassem imunidade. Só qual este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste a partir de o início. E desde o início, entãeste, iniciaram-se os ataques.

“Eu quero nós 2 100% alinhado utilizando este Marcelo…nós 2 temos que operar o Marcelo direitinho pra chegar pelo Janot…eu acho…é o de que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, terminada o empresário.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa de modo a você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… actualmente acaba… …. é demasiado elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Parece bastante óbvio que o movimento em caso de corrupçãeste seria este inverso. E tanto a questão do estabelecimento do início por relacionamento profissional utilizando este Miller era tratada usando naturalidade que foi mencionada em reunião na PGR já pelo começeste do marçeste. 

Depois do esclarecimento do desembargador, este presidente da OAB-RJ, Wadih Damous, pediu a palavra para ressaltar a gentileza e o espírito democrático da 1ª Turma do TRF-2. “Em algum momento haverá tensões entre advogados, juízes e membros do Ministério Público.

URGENTE: Documento emitido pela Câmara aponta que tentaram forjar álibi de modo a Adé especialmentelio no POR DIA do crime

A reportagem ouviu Madruga afirmar à advogada que a nova gestão da PGR precisa construir outra relaçãeste utilizando a esta publicação força-tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, utilizando Ainda mais interlocução e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em sua própria avaliaçãeste, deixar a força-tarefa muito solta.

Recomendo todos ESTES livros e suplementos do Autor, em especial o Metafísica da Saúde em seus 3 volumes e ESTES psicografados pelo Calunga.”

O pai da presidente da Comissãeste por Prerrogativas da OAB-RJ, José Carlos Tórtima, não falou publicamente, contudo ficou satisfeito utilizando os esclarecimentos feitos pelo desembargador e com as palavras do presidente da Ordem.

“Eu quero nós dois cem% alinhado usando este Marcelo…nós 2 temos de que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é o de que falei utilizando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai dar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser de que vai bater o prego da tampa”, diz Joesley Batista em um dos trechos da gravaçãeste. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Está nas mensagens trocadas entre ele e a advogada Esther Flesch de que recentemente vieram a público. Vive claro de que eles, Miller e Esther, discutiram e fecharam proposta de contratação antes por qualquer contato dele usando a JBS. Se ele acabou usando a aproximaçãeste usando a empresa para ganhar prestígio junto à Esther, é uma questão privada dele. 

A culpa passa a ser da “nova” teoria, como se ela não existisse antes, e tais como se servisse aos fins para os quais foi utilizada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *